Qual melhor propaganda para Busdoor

Qual melhor propaganda  para Busdoor
29/09/2023

Incluindo o seu público-alvo, objetivos de marketing e orçamento disponível. Aqui estão algumas ideias para criar uma boa propaganda para busdoor:

  1. Imagens Visuais Impactantes: Use imagens atraentes que capturem a atenção das pessoas. Uma imagem visualmente interessante é essencial para o sucesso de um anúncio em um ônibus, já que os passageiros têm apenas alguns segundos para absorver a mensagem.

  2. Mensagem Concisa: Mantenha a mensagem curta e direta. Use um slogan ou frase de efeito que seja fácil de ler e memorizar em movimento.

  3. Design Criativo: Utilize um design criativo que se destaque. Pense em como a forma do ônibus pode ser integrada à mensagem ou ao design.

  4. Chamada à Ação Clara: Inclua uma chamada à ação que indique o que você quer que as pessoas façam. Pode ser visitar um site, ligar para um número ou visitar uma loja.

  5. Informações de Contato Visíveis: Se a sua intenção for direcionar os clientes para entrar em contato, certifique-se de que as informações de contato sejam visíveis e fáceis de ler.

  6. Ofertas e Promoções: Se estiver promovendo uma oferta ou promoção, destaque-a claramente no anúncio.

  7. Branding Forte: Reforce a marca da sua empresa para que as pessoas associem imediatamente o anúncio ao seu negócio.

  8. Localização Estratégica: Escolha rotas de ônibus que atinjam seu público-alvo. Considere a demografia e os hábitos de viagem das pessoas que usarão o transporte público.

  9. Mude Regularmente: Se possível, planeje uma série de anúncios diferentes ao longo do tempo para manter a novidade e o interesse.

  10. Teste e Meça: Acompanhe o desempenho de suas propagandas em busdoor. Pode ser por meio de pesquisas, códigos de desconto exclusivos ou outras métricas relevantes para seus objetivos.

Lembre-se de que o contexto é fundamental. O sucesso de uma propaganda em busdoor depende muito de onde e como o ônibus circula, portanto, compreender as rotas e horários é importante. Além disso, o público-alvo deve ser o foco principal ao criar sua mensagem e design. O que funciona para uma empresa pode não funcionar para outra, então, adapte suas estratégias de acordo com seus objetivos e público.

E a RG Outdoor https://www.rgoutdoor.com.br/  tem bastante opções de mídias externas para sua escolha, então entre em nosso site https://www.rgoutdoor.com.br/ e simule um orçamento, ou nos contate para mais informações teremos o maior prazer em atendê-lo(a)!

Compartilhar:

Solicite um orçamento Voltar
WhatsApp

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics