PAINEL RODOVIÁRIO E OUTDOOR, QUAL A DIFERENÇA?

PAINEL RODOVIÁRIO E OUTDOOR, QUAL A DIFERENÇA?
30/12/2022

PAINEL RODOVIÁRIO E OUTDOOR, QUAL A DIFERENÇA?
A diferença é que um se localiza em rodovias e o outro nas cidades, dentro ou entorno delas. Existem outras diferenças que você precisa saber antes de anunciar.
TAMANHO 
O tamanho do outdoor convencional é de 9x3m, além disso, podem ser encontrados em praticamente qualquer lugar da área urbana. O Painel Rodoviário possui alguma especificações diferentes, seu tamanho tem variações de tamanho médio a grande, localizando-se em locais mais específicos como rodovias.
VEICULAÇÃO
A veiculação de um outdoor dá-se por um período mínimo de 14 dias (ou uma bi-semana), já os painéis rodoviários necessitam de um período mínimo de 30 dias, ou dependendo da cidade e região, até 6 meses.
VANTAGENS DE ANUNCIAR EM PAINEIS RODOVIÁRIOS 
Anunciar em painéis rodoviários é uma estratégia de marketing extremamente impactante, já que a propaganda poderá ser vista por milhares de pessoas que trafegam nas rodovias todos os dias.
Ter este fato atrelado a um anúncio criativo que atraia os olhares, pode realmente abranger ainda mais público. Por isso é importante sempre ter em mente que a elaboração dos painéis deve ser bem planejada e feitas por profissionais que entendem daquele ramo específico.
O outdoor, impacta pedestres e moradores das cidades, da mesma maneira que o painel, o outdoor é visto todos os dias e as duas mídias causam efeitos positivos, se aliados a uma boa arte, na sua marca.
Conheça nossos pontos de Paineis Rodoviários e nossos Outdoors, teremos o maior prazer em apresentar e explicar o funcionamento das mídias.

Compartilhar:

Pontos relacionados

Solicite um orçamento Voltar
WhatsApp

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics