O que significa midia OOH?

O que significa midia OOH?
20/01/2022

O QUE É MÍDIA OOH?

Mídia OOH significa mídia Out Off Home;

As mídias OOH formam um conjunto de mensagens e ações publicitárias que são capazes de atingir o público fora de casa. Elas não são como os Outdoors ou os painéis. São elas:

Pôsteres e banners: impressos de tamanhos variados;

Busdoor / backbus: mídia na traseira de ônibus;

Telas digitais: permitem mensagens animadas e economizam papel;

Frontlight: anúncios com estrutura de iluminação frontal, boa para a noite. 

E tem como principal objetivo, alcançar pessoas durante seu trajeto por ruas, avenidas e rodovias ou em espaços públicos, como praças, shoppings, parques e exposições. O exemplo mais icônico da OOH é a famosa rua comercial de Nova York. A Time Square abriga mais de 50 painéis digitais funcionando 24 horas por dia, todos os dias do ano, e o preço de exibição para cada polegada quadrada neles não sai por menos de 5 mil dólares ao mês. A Coca-Cola é uma das veteranas do local, marcando presença desde a década de 20. O interesse dos publicitarios e empresarios, cresce a cada ano, tornando assim, a rua cada vez mais famosa, sendo a maior do mundo com OOH.

Sendo assim, é importante dizer que,  anunciar na Times Square pode não ser para qualquer um, mas, em geral, o custo-benefício das mídias OOH é bastante vantajoso, mesmo para pequenas empresas.

Contate-nos para um orçamento, teremos o maior prazer em mostrar nossas midias e oferecer as melhores opções.

link acessado:

https://www.peoutdoor.com.br/blog

Compartilhar:

Pontos relacionados

Solicite um orçamento Voltar
WhatsApp

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics