Como escolho uma MIDIA EXTERIOR?
Como escolho uma MIDIA EXTERIOR?
A resposta é dada seguida por outras perguntas, como: Qual a sua necessidade como empresário? Quais as vantagens para sua empresa?
As marcas urbanas são vistas em grandes pontos como OUTDOOR, PAINEL DE LED E FRONT LIGHT dentro de suas cidades e também, por pontos estratégicos como as PLACAS DE ESQUINA e nos BUSDOOR. Também é interessante, investir em MIDIAS EXTERIORES nas cidades vizinhas, potencializando e ganhando maior visibilidade regional.
Quando se trata de veiculação de marcas de outros estados, ou industriais, agro negócio, enfim, os PAINÉIS RODOVIÁRIOS são grandes de tamanho e de potencial, pois ficam nas melhores rodovias e geralmente possuem boa visibilidade e iluminação.
As MIDIAS EXTERIORES são eficazes e funcionais, trazem resultados quando alinhados com a estratégia de cada comunicação e também quando aliada a uma boa arte.
Sendo assim, as principais perguntas que precisam ser respondidas para avaliar melhor qual a opção de mídia para aquele momento são: Qual o principal objetivo com essa divulgação? Qual o público que quero atingir? Quais os melhores pontos para que meu negócio seja visto pelo público alvo?
É importante que cada ação de comunicação esteja integrada, criando um movimento de apoio entre elas, lembrando que tudo faz parte de uma única estratégia e todas as ações tem o seu papel.
Compartilhar:
Pontos relacionados
BUSINDOOR - Ônibus vidro INTERNO dimensões 2,20X0,90 metros LXA | 2,20X0,90 m
Conhecer mais detalhesBUSDOOR - Ônibus vidro Traseiro dimensões 2,20X0,90 metros LXA 2 | 2,20X0,90
Conhecer mais detalhesSANTA MARIA FAIXA NOVA CAMOBI BR 287 SENTIDO CENTRO UFSM- RESTAURANTE PANORAMICO ILUMINADO |
Conhecer mais detalhesBACKBUS - Onibus Traseira dimensões 2,50X2,90 metros LXA | 2X1
Conhecer mais detalhes