Qual melhor investimento em mídia externas?

Qual melhor investimento em mídia externas?
28/04/2023

A escolha do melhor investimento em mídia externa depende de vários fatores, como o objetivo da campanha, o público-alvo, o orçamento disponível e a localização geográfica da área que deseja atingir.

Algumas opções comuns de mídia externa incluem outdoors, painéis de LED, anúncios em ônibus, trens e táxis, bem como anúncios em espaços públicos, como estações de metrô e aeroportos.

Para escolher a melhor opção, é importante avaliar o público-alvo e o alcance geográfico da campanha. Se o público-alvo estiver localizado em uma área específica da cidade, pode ser mais eficaz investir em um outdoor ou painel de LED em um local estratégico nessa região. Se a campanha tiver um orçamento menor, pode ser melhor optar por anúncios em ônibus, trens e táxis, pois tendem a ser mais acessíveis.

Outra opção é investir em anúncios em espaços públicos, como estações de metrô e aeroportos. Esses locais tendem a ter um grande fluxo de pessoas e, portanto, podem ser uma ótima maneira de alcançar um grande número de pessoas.

No geral, é importante avaliar todas as opções disponíveis e escolher aquela que melhor se adapta às necessidades e objetivos da campanha. Também é recomendável trabalhar com uma agência de publicidade experiente para garantir que a campanha seja executada de maneira eficaz e eficiente.

E conte com RG Outdoor https://www.rgoutdoor.com.br/  temos bastante todas as opções de Mídias Externas no Rio Grande do Sul e em todos o País para sua escolha, então entre em nosso site https://www.rgoutdoor.com.br/ e simule um orçamento, ou nos contate para mais informações teremos o maior prazer em atendê-lo(a)!

Compartilhar:

Pontos relacionados

Solicite um orçamento Voltar
WhatsApp

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics