Invista em ser lembrado!

Invista em ser lembrado!
31/05/2023


????Sua marca está sendo lembrada, e o mais importante acessada, comprada...? Se a resposta é não, com certeza seus investimentos em mídias externas não estão ocorrendo.

Nossa sugestão é, invista em ser lembrado! A memória humana segundo cientistas pesquisadores tem a capacidade média de armazenar 2,5 pentabytes, ou seja, 1 milhão de GB de informações, será que sua marca está em alguma % na memória do público? Lembrando dessa capacidade toda.

Pois bem, recomendamos que faça esses investimentos em mídias externas, pois será bem mais fácil de estar na memória do público e o melhor no boca a boca, tipo:

-Vocês viram aquele Outdoor enorme na rodovia que tem um promocional da RG Outdoor, vou chamar eles e ver como funciona!

É meus caros, lembrando que essa pessoa acima estava falando para bem mais de 30 pessoas, e certo que além de ir olharem a publicidade na rodovia, vão lembrar da marca e contatá-la.

????‍♂️????‍♀️Enfim, essa dica com certeza é de ouro aproveite ela investindo conosco, com toda certeza seu ouro será multiplicado!????

E aí afim de ser lembrado e multiplicar seus faturamento, então nos procure nós da RG Outdoor https://www.rgoutdoor.com.br/   estamos sempre à inteira disposição para te atender e visite também nosso site https://www.rgoutdoor.com.br/ e simule um orçamento, ou nos contate para mais informações teremos o maior prazer em atendê-lo(a)!

Compartilhar:

Pontos relacionados

Solicite um orçamento Voltar
WhatsApp

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics