2 dicas sobre front-light:

2 dicas sobre front-light:
13/09/2023
  1. Escolha a iluminação adequada: Ao projetar um front-light, é importante escolher a iluminação certa para garantir que a mensagem seja claramente visível durante o dia e à noite. Considere o uso de iluminação de LED de alta qualidade, pois ela é mais eficiente em termos de energia e oferece uma iluminação uniforme. Certifique-se de posicionar as luzes de forma adequada para evitar sombras indesejadas e garantir que a mensagem seja legível de todos os ângulos.

  2. Crie um design simples e impactante: A simplicidade é fundamental quando se trata de front-lights. Como esses anúncios são projetados para serem vistos de longe e em movimento, é essencial que a mensagem seja clara e fácil de entender. Use fontes legíveis, evite excesso de texto e opte por imagens e gráficos que se destaquem. O contraste entre o fundo e os elementos do anúncio também é importante para garantir que a mensagem se destaque.

Lembre-se de que a aplicação de técnicas de design eficazes em front-lights pode ajudar a chamar a atenção do público e transmitir sua mensagem de forma clara e impactante. 

Entre em nosso site https://www.rgoutdoor.com.br/ e simule um orçamento, ou nos contate para mais informações teremos o maior prazer em atendê-lo(a)!

Compartilhar:

Solicite um orçamento Voltar
WhatsApp

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics